segunda-feira, 7 de março de 2011

UMA VIDA NAS MÃOS DE DEUS !!!!!

1. Você diz: Isso é impossível

Deus diz: todas as coisas são possíveis – Lucas 18:27

2. Você diz: Estou muito cansado

Deus diz: Eu te darei descanso  – Mateus 11:28

 

3. Você diz: Ninguém me ama de verdade

Deus diz: Eu te amo – João 3;16; 13:34

 

4. Você diz: Não consigo ir em frente.

Deus diz: Minha graça te basta – II Cor. 12:9; Salmo 91:15

 

5. Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.

Deus diz: Eu dirigirei os teus passos – Provérbios 3:5 e 6

 

6. Você diz: Eu não consigo fazer isto.

Deus diz: Você pode todas as coisas – Filipenses 4:13

 

7. Você diz: Eu não sou capaz

Deus diz: Eu sou capaz – II Cor. 9:8

 

8. Você diz: Não sei porque isso aconteceu

Deus diz: Todas as coisas contribuem – Romanos 8:28

 

9. Você diz: Não consigo me perdoar

Deus diz: Eu perdoo você – I João 1:9; Romanos 8:1

 

10. Você diz: Não consigo o que quero

Deus diz: Eu suprirei todas as suas necessidades – Filipenses 4:19

 

11. Você diz: Estou com medo

Deus diz: Eu não te dei um espírito de covardia – II Timóteo 1:7

 

12. Você diz: Estou sempre preocupado e frustado

Deus diz: Lança toda sua ansiedade em mim – I Pedro 5:7

 

13. Você diz: Eu não tenho fé suficiente

Deus diz: Eu tenho dado a cada um segundo a medida da fé – Romanos 12:3

 

14. Você diz: Eu não sou inteligente

Deus diz: Eu te dou sabedoria – I Cor. 1:30

 

15. Você diz: Eu me sinto sozinho e abandonado

Deus diz: Eu nunca te deixarei, nem te desampararei -Hebreus 13:5

 

Creia nestas promessas e experimente uma nova vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário