domingo, 29 de janeiro de 2012

ALGUNS TRECHOS QUE LI EM UM DOS LIVROS DE JOYCE MEYER E ACHEI INTERESSANTE!!!!!

A Bíblia diz que uma árvore é conhecida pelo seu fruto.
Isso é verdade em nossa vida. Os pensamentos produzem frutos.
Tenha pensamentos bons, e o fruto em sua vida será bom.
Tenha maus pensamentos, e o fruto em sua vida será mau.
Na verdade, você pode olhar a atitude de uma pessoa e saber o
tipo de pensamento que prevalece na vida dela. Uma pessoa doce e
bondosa não tem pensamentos mesquinhos e vingativos. Da mesma
maneira, uma pessoa verdadeiramente má não tem pensamentos
bons, amorosos.
Lembre-se de Provérbios 23.7 e permita que ele tenha um
impacto em sua vida: porque como você pensa em seu coração, assim
você é.


Em Gálatas 6.9, o apóstolo Paulo simplesmente nos encoraja a
"continuar continuando"! Não seja um desistente! Não tenha aquele
velho espírito "desistente". Deus está procurando por pessoas que
vão caminhar com Ele


Quando começarmos a sentir que a batalha da mente está
muito difícil e que não daremos conta, então devemos ser capazes
de lançar fora esse tipo de pensamento e escolher pensar que vamos
conseguir! Não apenas devemos escolher pensar que vamos dar
conta, mas também devemos decidir não desistir. Bombardeados
com dúvidas e medos, devemos tomar posição e dizer: "Jamais
desistirei! Deus está do meu lado, ele me ama e ele está me
ajudando"!

Nossos pensamentos se transformam em nossas palavras. Portanto,
é vitalmente importante que escolhamos pensamentos
geradores de vida. Quando o fizermos, as palavras corretas seguirão.


Quando a condenação vier, use sua "arma da Palavra". Cite
Romanos 8.1, lembrando a Satanás e a você mesmo que você não
anda segundo a carne, mas segundo o Espírito. Caminhar segundo
a carne é depender de você mesmo; caminhar segundo o Espírito é
depender de Deus.
Quando falhar (o que vai acontecer), isso não significa que
você é um fracasso. Significa simplesmente que você não faz tudo
certo. Nós todos temos de aceitar o fato de que temos pontos fortes
e pontos fracos. Apenas deixe Jesus Cristo ser forte em suas
fraquezas; deixe-O ser sua força nos dias fracos.
Repito: não acate a condenação. Sua vitória total virá, mas
tomará tempo, porque ela precisa vir "pouco a pouco".



Quando o desânimo ou a condenação tentarem atingi-lo, examine
sua forma de pensar. Que tipos de pensamentos lhe têm vindo
à mente? Eles se parecem com isso?
"Não vou conseguir; é muito difícil. Eu sempre fracasso, é
sempre a mesma coisa, nada jamais muda. Tenho certeza de que
outras pessoas não têm tanto problema em ter a mente renovada.
Bem que posso desistir. Estou cansado de tentar. Oro, mas parece
que Deus não me ouve. Ele, provavelmente, não responde às
minhas orações porque está muito desapontado com a minha
maneira de agir."
Se esse exemplo representa seus pensamentos, não é de admirar
que você se encontre desanimado e debaixo de condenação.
Lembre-se: você se torna aquilo que você pensa. Tenha
pensamentos desanimadores e ficará desanimado. Tenha
pensamentos condenatórios e ficará debaixo de condenação. Mude
sua maneira de pensar e seja liberto!
Em vez de pensar negativamente, pense assim: "Bem, as coisas
estão indo meio devagar; mas, graças a Deus, estou fazendo algum
progresso. Tive um dia pesado ontem. Escolhi a forma errada
de pensar o dia todo. Pai, perdoa-me e ajuda-me a 'continuar continuando'.
Cometi um erro, mas pelo menos esse é um erro que não
tenho de cometer de novo. Hoje é um novo dia. Tu me amas, Senhor.
A tua misericórdia é nova cada manhã.
Eu me recuso a ficar desanimado. Eu me recuso a me sentir
condenado. Pai, a Bíblia diz que tu não me condenas. Tu mandaste
Jesus para morrer por mim. Vou ficar bem — hoje será um dia
maravilhoso. Tu me ajudas a escolher os pensamentos corretos
hoje."
Estou certa de que você já pode sentir a vitória nesse tipo de
forma alegre, positiva e divina de pensar.

Queremos tudo instantaneamente. Temos o fruto da impaciência
dentro de nós, mas ele está sendo trabalhado a partir do nosso
exterior. Algumas vezes Deus faz as coisas vagarosamente no que
diz respeito a nos trazer libertação total. Ele usa o difícil período da
espera para aumentar a nossa fé e permitir que a paciência realize
seu trabalho perfeito (Tiago 1.4). O tempo de Deus é perfeito. Ele
nunca está atrasado.
Aqui está outro bom pensamento: "Creio em Deus. Creio que
ele está trabalhando em mim independentemente de como eu possa
me sentir ou de como a situação possa parecer. O Senhor começou
uma boa obra em mim e ele a levará a bom termo." (Filipenses 1.6;
2.13.)




"Creio em Deus. Creio que
ele está trabalhando em mim independentemente de como eu possa
me sentir ou de como a situação possa parecer. O Senhor começou
uma boa obra em mim e ele a levará a bom termo." (Filipenses 1.6;
2.13.)




Seja feito conforme a tua fé...
Mateus 8.13


Provérbios 23.7: Pois como ela
pensa em seu coração, assim ela é..

.
"Bem, não
sei qual é o plano de Deus, mas sei que ele me ama. Seja o que for
que ele fizer, será bom e serei abençoado".

Esse versículo não diz que todas as coisas são boas, mas com
certeza diz que todas as coisas cooperam para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário