sábado, 16 de abril de 2011

Dois passos para alcançar vitórias. Descubra o que há entre querer e receber

É importante antes de qualquer coisa saber que para alcançar vitórias, bênçãos em nossas vidas, é preciso crer em Jesus Cristo, pois Ele é o único caminho e a única propiciação entre você e Deus.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3

É importante antes de qualquer coisa saber que para alcançar vitórias, bênçãos em nossas vidas, é preciso crer em Jesus Cristo, pois Ele é o único caminho e a única propiciação entre você e Deus, o único mediador entre humanidade e criador. Mas parece que acreditar em Jesus é tão difícil não é mesmo? Afinal não podemos vê-lo.

Pois bem, isso é a fé, acreditar naquilo que não se vê, apenas acreditamos e esperamos.

Algumas pessoas tem fé e acreditam realmente em Deus, e para tudo esperam no Senhor. Essas pessoas não importam o quanto à benção demore a acontecer, elas estão sempre esperando e a alcançam.

Então as coisas acontecem assim: Alguns têm fé e alcançam bênçãos, outros não têm e só blasfemam contra Deus e dizem que Deus o esqueceu. A partir daqui, no decorrer desta mensagem, será citado algo vergonhoso, mas que deve ser refletido a partir de então.

Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Tiago 2:19

É vergonhoso saber que os demônios crêem mais em Deus e o obedecem mais que nós que somos seus servos. A própria palavra de Deus diz que eles acreditam e tem medo, estremecem.

Você sabia que os demônios só fazem cosias ruins porque Deus permite? Veja o que acontece na história de Jó. Deus permitiu que satanás tocasse em todos os seus bens, mas lhe deu ordem apenas para que não lhe tirasse a vida.

E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12

O diabo obedece, pois conhece a Deus e sabe do seu poder. Quando Deus diz não faça ele não faz, obedece.

Entre querer e receber estão duas coisas importante: Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Tiago 2:17

Você deve acreditar que Deus vai lhe abençoar e correr atrás da sua benção, seja da maneira que for necessário, acreditando e nunca esquecendo que Deus é bom, mas é justo, e nós muitas vezes falamos que acreditamos em Deus temos fé, mas temos medo e não temos obra.

O diabo obedece a Deus e nós muitas das vezes não.

Deus nos ensina como viver na presença d'Ele, e nos diz que se não obedecermos não seremos abençoados, ai é que está, o diabo obedece, nos não obedecemos e perdemos a benção.

Tenha fé e obras e em nome de Cristo Jesus você será abençoado!
fonte: Missão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário