sábado, 16 de abril de 2011

Quando a resposta da sua oração não vem e parece que Deus te esqueceu

Na verdade, constantemente oramos quando precisamos de uma benção, e esperamos que Deus nos envie resposta imediata, mas muitas vezes a resposta não vem e é nessa hora que pensamos que o Senhor nos esqueceu e não quer nos responder, nos ajudar.
 
Existem vários motivos para não obtermos resposta imediata das nossas petições. Um deles é o exemplo da oração feita por Daniel: Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Daniel 10:12)

Então Daniel esteve por vinte e um dias orando, buscando a Deus porque precisava de respostas assim como você agora pode estar precisando. Com certeza Daniel desejou em seu coração que o Senhor o respondesse desde o primeiro dia, mas Deus respondeu e mandou o anjo entregar a benção a Daniel desde o primeiro dia da oração, mas o diabo impedia o anjo de passar e entregar a benção a Daniel. Porém Deus enviou ajuda, outro anjo para batalhar contra o diabo, para que a benção de Daniel chegasse até ele.

Amados, só foi possível a benção chegar a Daniel porque ele mesmo não tendo respostas de Deus no primeiro instante de oração, confiou que se persistisse buscando a Deus, Ele iria lhe dar respostas. Foi pela insistência de Daniel que os anjos lutaram para lhe entregar a benção, se Daniel tivesse desistido, o anjo voltaria com a benção, e Daniel com certeza diria que Deus não o ouviu.

Faça como Daniel, insista mesmo que a resposta não venha na hora que você quer, pois batalhas espirituais são travadas constantemente e o inimigo de nossas almas tenta a todo custo fazer com que não recebamos as benções que o Senhor nos envia.

Persista em oração para que o anjo lute e traga a tua benção. O Senhor moverá os céus ao seu favor se você não desistir.

Que todas as bênçãos dos céus possa ser derramado sobre a tua vida em nome de Jesus Cristo.
fonte: Missão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário